quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Snipe Ghost Warrior Full Rip PC

A guerra está prestes a ser encarada de outro ângulo. Em Sniper: Ghost Warrior você assume o papel de dois atiradores de elite do exército americano, que foram incumbidos da tarefa de viajar até o país fictício de Truena — situado na América do Sul — para libertá-lo das forças opressoras da ditadura.

Ao contrário de muitos jogos modernos de tiro em primeira pessoa, o foco de Sniper reside justamente na capacidade do jogador agir como um atirador de elite, buscando os melhores pontos para a execução de seus alvos, sem ser pego em meio ao caminho ou ainda depois do disparo. Vale notar que a selva e a cidade abrigam inúmeras trilhas alternativas, o que incentiva o fator de exploração.

O momento do disparo é simulado com muito realismo, incluindo dados de batimentos cardíacos (que quanto mais acelerados — seja depois de corridas ou em momentos de tensão — mais dificultam o controle da respiração e da precisão), medidores de velocidade, distância e até mesmo indicadores de pontos vitais nos alvos.

É claro que o game não é feito apenas de missões sigilosas, afinal, muitos dos trechos envolvem combates diretos com metralhadoras, com o diferencial de que eles requerem atenção especial do jogador em relação à sua vida, recuperada através do uso de kits médicos. Ao todo são mais de quinze missões com muito realismo, para os amantes da arte do tiro de precisão.

Requisitos Minimos:
Processador: Intel Pentium 4 ou AMD Athlon 64 3500+
Velocidade do processador: 3.2 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6800 / ATI X1650
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 6 GB livres em disco
Velocidade do leitor de DVD: 4 X

Requisitos Mínimos Para o Vista / 7
Processador: Intel Pentium 4 ou AMD Athlon 64
Velocidade do processador: 3.2 GHz
Memória RAM: 2 GB

1- Descompacte o Jogo
2- Jogue 
3- Run ~ ~ Descompacte bat como administrador. (Nossa Install.exe faz este passo para você)
4- Clique Sniper_x86.exe Para Jogar 
Tamanho: 1,28 Gb
Crack: Incluso
Release: Full Rip
Senha Para Descompactar:
www.baixargamesferas.blogspot.com





Read More

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Castle Crasher PC Full Rip

Castle Crashers é um clássico side-scrolling beat 'em up repleto de imagens de desenhos animados e um humor absurdo, eo resultado é uma divertida brincadeira.

Requisitos Minimos:
Win 98/2000/Me/XP
Processador de 266MHz 32MB RAM
Placa de Vídeo 4MB
Espaço HDD 100MB
Funções suportadas
Número de Jogadores: 1-6
On-line
Cartão de Memória
Gabarito do mouse

Tamanho:187 Mb
Crack: Incluso
Release: Full Rip
Senha: www.baixargamesferas.blogspot.com





Read More

Battlefield 3 Limited Edition Full Rip PC

0
Battlefield 3 dá sequência à consagrada franquia shooter da DICE, acrescentando à fórmula tradicional da série novas possibilidades estratégicas, bem como unidades inéditas e um tratamento gráfico diferenciado. Para dar vazão ao caos épico reinante no título, a desenvolvedora também acrescentou novos mapas, consideravelmente mais extensos do que os que se podia encontrar em títulos anteriores.

Uma das principais adições de BF 3 vem na forma de um modo campanha história completo e cheio de reviravoltas. Em uma das missões, por exemplo, os fuzileiros navais precisam abrir caminho através da cidade de Sulaymaniyah (Curdistão) - embora a história não fique restrita ao Oriente Médio, levando a guerra também para regiões urbanas dos EUA e da Europa. O clima bélico ainda ganha considerável upgrade com a adição de novos veículos, com destaque para o retorno dos caças.

Em relação às classes de jogo, a DICE manteve as mesmas quatro presentes em jogos anteriores da franquia. Entretanto, Battlefield 3 traz diversos bônus e equipamentos capazes de conferir especializações. Dessa forma, as quatro classes originais servem apenas como padrões iniciais, com diferenciações adicionadas posteriormente. Em outras palavras, mesmo que dois jogadores escolham a classe “Engenheiro”, um deles pode buscar bonificações de armas antiblindados, enquanto que o outro focaria no reparo de veículos.

Battlefield 3 não é apenas caótico, mas também bastante realista. Por trás de uma destruição sem precedentes dos elementos que forma o cenário, surge uma nova versão da engine Frostbite - convenientemente chamada de Frostbite 2. Já as animações representam a parte da EA no desenvolvimento, que disponibilizou a tecnologia utilizada nos jogos da série FIFA para a construção dos personagens.

Requisitos Minimos: 
Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon X2   
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.7 GHz   
Memória RAM: 2 GB   
Memória de vídeo: 512 MB   
Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 GT / ATI HD 3870   
Direct3D: Sim   
Versão do DirectX: 10.0   
Sistemas Operacionais: Windows Vista, Windows 7   
Espaço: 20 GB livres em disco

1- Instale o Jogo

2- Jogue 

3- Qualquer erro comentem...

Tamanho:10,75 Gb
Crack: Incluso
Release: Full Rip
Senha: www.baixargamesferas.blogspot.com



Read More

Don't Starve Full Rip PC

Wilson P. Higgsbury, um cientista da alta sociedade, se vê em uma enrascada das mais complicadas: por algum motivo, um demônio resolveu transportá-lo para uma floresta bizarra e isolada, deixando-o à sua própria sorte. Para conseguir sobreviver, o azarado cientista vai ter que abrir mão de sua etiqueta e aprender a viver como um selvagem, coletando materiais da natureza para criar equipamentos que o ajudem a se defender dos monstros – e acima de tudo, conseguir alimentos para não morrer de fome
Requisitos Minimos:

Sistema operacional: Windows XP / Windows Vista / Windows 7 / Windows 8
Processador: 1.7 GHz
Memória RAM: 1 GB
Placa de vídeo: ATI Radeon HD 5450
DirectX: 9.0c
Placa de som: DirectX 9.0c
Espaço em disco rígido: 500 MB

1- Instale o Jogo
2- Jogue 
3- Qualquer erro comentem...

Tamanho: 67.88 Mbs
Release:Full Rip



Read More

SlendyTubbies

0
Slendytubbies é um jogo de terror no jogo, o personagem principal é um Teletubbie você tem que encontrar 10 flans. Mas não slenderman, mas um teletubbies roxo. O Jogo vem com o modo Multiplayer para você joga com seus amigos e você também poderá escolher entre jogar no mapa de dia, tarde e noite.
Istalaçao:
1. Na Pasta Do Jogo Vira Um Launhcer!
2. Se Estiver Em Rar Copie Para A Area De Trabalho E instale  o Setup 
3. Jogue E Leve Um Bom Susto :D
Tamanho:  36,88 MB
Crack: Nao Precisa 
Release: Normal
Senha: www.baixargamesferas.blogspot.com  




Read More

Hitman Absolution PC Skidrow

0
Em Hitman Absolution, o Agente 47 foi traído pelas poucas pessoas em que depositava a sua confiança e agora integra a lista dos maiores procurados pela polícia. Desse modo, o assassino que sempre possuía o controle da situação agora precisa confiar no seu instinto de matador para escapar. 

Como é de praxe na franquia, 47 deve ser silencioso para que suas vítimas nunca percebam que estão prestes a dar o seu último suspiro. O game oferece também diversas maneiras para silenciar permanentemente os inimigos, sendo que muitos objetos do cenário podem ser utilizados como armas. 

O game também conta com muito mais elementos cinematográficos, como cenas de transição dramáticas e a presença de uma trilha sonora que se encaixa com todos os momentos da jornada do assassino careca em sua batalha pare descobrir os motivos de sua queda e se vingar dos seus traidores.

Requisitos Minimos:
OS: Windows XP SP3, Vista ou Windows 7 
CPU: 1.8 GHz Intel Core 2 Duo (equivalente AMD CPU) 
RAM: 1GB para XP / 2 GB RAM para Vista / Win 7 
HDD: 15 GB de espaço livre em disco 
Gráficos: 256 MB de memória gráfica 
Placa de som: compatível com DirectX 9.0 
DirectX: Versão 9.0c 

Instalação:
1. Descompacte o lançamento
2. Montar ou gravar a imagem
3. Instalar
4. Copie tudo da pasta SKIDROW para a instalação do jogo
5. Bloquear o jogo no seu firewall e marcar o nosso conteúdo rachado como seguro / confiável em seu programa antivírus
6. Jogue o jogo
Tamanho: 14.12 GB
Release: Skidrow
Crack: Incluso 



Read More

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Far Cry 3 + Lost Espetitions DLC Da Pre-Compra - Pc Reloaded

0

Para além dos limites da civilização encontra-se uma ilha, um lugar sem lei governado por pirataria e miséria humana, onde os escapes são apenas as drogas ou o cano de uma arma. 

Este é o lugar onde você se encontra, preso num lugar que esqueceu o certo do errado, um lugar que vive pelos princípios da violência. 

Descubra os segredos sangrentos da ilha e leva a luta ao inimigo; improvisa e usa o ambiente para sobreviver. Cuidado com a beleza e o mistério deste paraíso inexplorado e vive para superar os seus personagens cruéis e desesperados. 

Irá precisar de mais do que sorte para sobreviver.

Requisitos Minimos:
Processador: Intel Core2 Duo E6700 / AMD Athlon 64 X2 6000+
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.66 GHz
Memória RAM: 4 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 GTX / ATI HD 2900 XT
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 10.0
Sistemas Operacionais: Windows Vista, Windows 7
Espaço: 20 GB livres em disco

Tamanho: 20 GB 
Release: Reloaded



Read More

DMC Full Game - Reloaded

0

Com o progresso do jogador na trama de DMC (ou DmC), é possível verificar que o quinto título da famosa franquia contrasta bastante com seus antecessores. Ainda assim, este jogo tenta agradar pessoas de todo o globo, uma vez que as divisões japonesa e estadunidense da Capcom tenham se envolvido com a equipe de desenvolvimento da Ninja Theory para a criação do projeto.

No mundo enganador do game, nada é o que parece. O equilíbrio entre o Bem e o Mal está ofuscado e Dante procura vingança acima de tudo. O protagonista central aparece com uma aparência muito mais jovem que antes. Aspectos relacionados à juventude estão por todo o game, segundo Tameem Antoniades (diretor de criação), levando em consideração que o personagem apresenta um ar de rebeldia. Até as roupas exibem isso claramente.

A fórmula básica de DMC conta com a tão conhecida mistura entre embates corpo a corpo com espadas e tiroteios frenéticos. São apresentadas novas armas, novos poderes e uma jogabilidade revigorada através de inimigos inéditos (e demoníacos) e ambientes muito bem detalhados.

Requisitos Minimos:
Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon 64 X2
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.4 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 GTS / ATI HD 3850
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 9 GB livres em disco
Tamanho: 9 GB
Release: Reloaded
        
Read More

Assasins Creed 3 PC Full Skidrow Torrent Gratis

0
Com a promessa de ser o melhor título da série, Assassin’s Creed 3 é a continuação direta da história principal e tem lançamento previsto para outubro de 2012. O game continua a saga do grupo de assassinos do século XXI enquanto revivem as memórias dos antepassados de Desmond, que agora leva os jogadores até os Estados Unidos durante o período de sua independência.

O game deverá trazer mudanças radicais em sua atmosfera geral, além de contar com uma engine renovada e possibilidades inéditas. Sai a classe das famílias tradicionais da Itália renascentista e entram os camponeses simples sobrevivendo em cabanas no novo mundo. O próprio antepassado de Desmond, Connor Ratohnhaké:ton, tem 
suas origens nos indígenas.
Requisitos Minimos:
Processador: Intel Core 2 Duo E6700 / AMD Athlon 64 X2 6000+
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.6 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8600 GT / ATI HD 3870
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 10.0
Sistemas Operacionais: Windows Vista, Windows 7

Espaço: 17 GB livres em disco
Outros: Compatível com Xbox 360 Controller for Windows.

Tamanho: 17 GB
Release: Skidrow
Crack: Incluso
Senha: www.skidrowgames.net

Read More

Scribblenauts Unlimited - PC Full Game

0


Scribblenauts ilimitado apresenta um mundo side-scrolling enorme aberta com o novo, de alta definição cenário desenhado à mão e objetos onde os jogadores podem ajudar o herói do jogo, Maxwell, resolver quebra-cabeças e desafios robustos com a convocação de qualquer objeto que possa imaginar. 

E, pela primeira vez, os jogadores aprendem o passado de pais de Maxwell, sua irmã gêmea, lírio e como ele                    

Requisitos Minimos:
Windows XP ou superior; 
Processador: AMD Atholon 64 X2 Dual-Core 4000 ou melhor / Intel Core 2 Duo 2.0GHz ou melhor; 
Memória: 2 GB de RAM; 
Gráficos: ATI X1800 ou melhor / nVidia 7800 ou melhor / Intel 4100 ou melhor. 256 MB de RAM de vídeo; 
Shader 3.0 ou melhor; 
DirectX: 9.0c; 
Disco rígido: 2 GB de espaço no HD; 
Outros Requisitos: Ligação à Internet de banda larga.

Tamanho: 2 GB
Crack: Incluso
Relaese: Skidrow




 

Read More

LIMBO [PC] Full Torrent

2
Limbo é um dos poucos jogos da Live Arcade que vieram precedidos de certo "hype". O mérito sempre foi do visual original e artisticamente ambicioso, e agora com o jogo lançado este aspecto continua sendo o que irá vender Limbo e atiçar a curiosidade do público. Há um excelente jogo de aventura e resolução de puzzles por trás, mas é difícil não se levar totalmente pelas aparências desta vez.
Requisitos Minimos : 
 Windows XP; Vista; 7
Processador: 2 GHz
Memory: 512MB
HD: 150MB
Placa de vídeo: 5 anos ou mais nova. Shader Model 3.0 required
DirectX®: 9.0c

Crack: Incluso
Tamanho: 70 MB
Release: Full Rip 










Read More

GTA IV (PC) COMPLETO + PATCH + CRACK - DOWNLOAD TORRENT

0
Grand Theft Auto IV é o quarto jogo da mais famosa franquia da Rockstar. O jogador assume o papel de Niko Bellic, um europeu que vai aos Estados Unidos em busca de melhores condições de vida e a fim de deixar seu passado aparentemente negro para trás.

O game se passa em Liberty City, que desta vez faz alusões muito mais claras à cidade de Nova Iorque; é possível ver pontos característicos do local fielmente reproduzidos, como o Empire State Building, a Estátua da Liberdade e a Ponte do Brooklyn. O protagonista é, aparentemente, um imigrante europeu que vai à cidade procurando uma nova vida.

Graças à engine RAGE (Rockstar Advanced Game Engine), os gráficos de GTA IV são impressionantes, com efeitos de luz e sombra muito bem feitos.

Durante o primeiro trailer, o protagonista conta que já matou, seqüestrou e vendeu várias pessoas, pretendendo mudar de vida na nova cidade. Vindo da Rockstar, sabe-se que isso só pode ser uma grande ironia, não é mesmo?

Requisitos Minimos: Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon X2 64
Velocidade do processador: 2 núcleos de 1.8 GHz
Memória RAM: 1.5 GB
Vídeo: 256 MB, nVidia 7900 / ATI X1900
Rasterization: Sim
Hardware T&L: Sim
Versão do Pixel Shader : 3.0
Versão do Vertex Shader : 3.0
Versão do DirectX : 9.0c
Sistemas Operacionas : Windows XP, Windows Vista, Windows 7

Crack: Incluso 

Release: Skidrow


Versão do Patch:
v1.0.3.0


Tamanho: 13,8 Gbs
Read More

Gta San Andreas Full Rip Crackeado + Tradução PT BR

0
GTA San Andreas leva você à uma vida totalmente diferente e sem limites. Bandidagem e malandagem fazem parte do sistema e isso torna a brincadeira mais emocionante. Você se envolve com traficantes, gangues pesadas e até prostitutas


Release: Full Rip
Requisitos Minimos:                                                                                                                                  RAM: 384 MB de memória
Vídeo: 128 MB
Espaço em disco: 4,7 GB livres em disco
Sistema Operacional: Windows 2000/XP/vista
DirectX: v9.0c
Tamanho: 657.64 MiB

Crack : Incluso


Istalação: Ao executar o Game, se aparecer a mensagem: “Gran Theft Auto SA requer a versão mais atual do DirectX 9.0″ e você estiver com a versão 9 do Directx Instalada, é só deletar o arquivo d3d9.dll da pasta que o jogo foi Instalado, que vai abrir normalmente
Read More